Esta semana em Destiny – 27/06/24

jun. 27, 2024 - Destiny 2 Community Team

Esta semana em Destiny, estamos nos preparando para o retorno do Saladino à Torre. Ele trouxe consigo a Bandeira de Ferro, que está um pouco diferente desta vez. Falaremos mais a respeito após a nossa lista de assuntos de hoje. 

  • Início do Ato II de Ecos em 16 de julho. 
  • Um concurso especial de Artistas da Semana. 
  • A Bandeira de Ferro vem aí. 
  • Última atualização do Cosplay no Cosmódromo. 
  • Participem das nossas celebrações do Orgulho. 
  • O Contrato da Bungie do Bem chegou.

Tudo pronto? Vamos nessa. 

O Ato II começa em 16 de julho

2024_Echoes_Act_One_Press_Kit_Helm_COMPRESSED_000.jpg

Após falarmos com a nossa velha amiga Failsafe e começarmos a investigar os Vex de Nesso, descobrimos que tem alguma coisa meio… errada. As revelações do Ato I levarão os jogadores às profundezas de Nesso no Ato II, que estreia em 16 de julho.  

Para garantirmos que todo mundo está por dentro das informações mais recentes, faremos uma transmissão com os desenvolvedores antes do lançamento para darmos uma prévia do que vem por aí. Divulgaremos mais detalhes sobre a data e hora da transmissão em breve! 

Que tal umas artes de Ecos?

Para celebrar nosso primeiro episódio e o fim do primeiro ato dele, que tal fazermos algo especial? Esta comunidade é repleta de artistas incríveis, e adoramos celebrar seu talento sempre que temos a oportunidade. É por isso que temos um Artista e Vídeo da Semana em todo boletim, mas, desta vez, queremos fazer algo mais temático e específico.

Então, viemos convocar artistas do mundo inteiro para representarem seu momento favorito de Ecos: Ato I. Uma luta épica contra os Vex? Pode crer. Uma representação do seu trecho narrativo favorito até agora? Maravilha. Uma cena aconchegante entre São e Osíris? Mal podemos esperar para ver. Umas situações malucas com a Failsafe? Nesse ponto, a culpa provavelmente é nossa. Façam o que sabem fazer de melhor e nos mostrem sua visão desta nova narrativa que vem se desenrolando no mundo de Destiny 2. 

Só não se esqueçam de usar a hashtag #EchoesAOTW para que nós encontremos a sua participação. As artes selecionadas serão incluídas num boletim futuro, e seus autores ganharão o emblema padrão do AdS e o novo e incrível emblema Fotoionização mostrado abaixo. 

d2_v600_emblem117_Photoionization_Social.jpg

Novidades da Equipe de Assaltos do PvP

Bandeira de Ferro em dobro

O Titã que antigamente conhecíamos como Senhor do Ferro Saladino e agora atende por Valus Forja do Império Cabal estará de volta à Torre semana que vem, trazendo uma nova edição da Bandeira de Ferro. Como a Bandeira de Ferro é uma das nossas tradições mais antigas, era de se esperar que não conseguíssemos inventar mais moda para ela, mas é aí que vocês se enganam.  

iron_banner.jpg

Para começar, a Bandeira de Ferro passará a ser um evento de duas semanas e o foco principal do PvP durante esse período.

Os jogadores poderão conquistar recompensas, subir de ranque e aperfeiçoar suas habilidades no PvP com modos de jogo diferentes na primeira e na segunda semana. Nessa primeira edição da Bandeira de Ferro de Ecos, o primeiro modo de jogo que disponibilizaremos será Controle, e o segundo será Tributo.

Na 23ª Temporada, testamos um sistema que permitia que os jogadores escolhessem entre Controle e o modo do rodízio da semana (Fortaleza, Erupção ou Tributo) sempre que a Bandeira de Ferro estava ativa. Era bom poder escolher qual modo jogar, mas foi uma abordagem muito diferente da forma com que lidamos com esses modos no passado, e dividir a base de jogadores meio a meio teve um efeito negativo tanto no tempo de organização quanto na qualidade das partidas. Esses pontos negativos impediram que essa opção fosse viável a longo prazo e, somados ao novo modelo de dois modos disponibilizados um após o outro, essa abordagem nos pareceu irrelevante. Assim, voltaremos para o sistema anterior no qual um modo é disponibilizado a cada semana.

Duas armas serão adicionadas à Bandeira de Ferro durante Ecos. A primeira arma é a renomada Adaga de Crimil. Ela continua sendo um canhão de mão cinético de Armação Agressiva, mas recebeu um pequeno bônus de atributos e vantagens como Instrumento de Precisão e Carregador Mortal. A outra arma adicionada será o Garras do Lobo, um fuzil de pulso de vácuo com Armação de Tiros Rápidos que conta com vantagens populares, como Caça-cabeças e Momento Zen, além de novas vantagens, como Rumo à Dor. 

E mais, conseguir diferentes combinações para essas armas será mais fácil também. Vocês ainda terão que desbloqueá-las primeiro para que sejam concedidas (após chegarem aos ranques 4 e 7 com Saladino), mas haverá uma boa chance de obtê-las como recompensa pós-partida. Agora, vitórias concederão uma arma da Bandeira de Ferro garantida, com uma chance muito alta de conceder um engrama da Bandeira de Ferro também. As derrotas, por sua vez, terão uma chance maior de conceder armas e engramas. Dessa forma, vocês poderão obter a combinação que estão procurando aleatoriamente como recompensa ou focando um engrama com o Senhor Saladino. 

Para quem estiver querendo cair nas graças dele, pode ser interessante adornar o título de Senhor do Ferro mais uma vez. O uso de equipamentos e emblemas da Bandeira de Ferro e a conclusão de desafios diários do Senhor Saladino rendem mais progresso, pois concedem bônus de reputação. Se for a sua primeira participação no ritual de PvP mais tradicional do jogo, não se preocupem. Concentrem-se no objetivo, sejam bons colegas de equipe, e vocês logo chamarão a atenção de Saladino.  

Atualização da sandbox 

Estamos trabalhando na atualização de balanceamento de meio de episódio e divulgaremos mais detalhes a respeito em breve. Porém, alguns problemas iniciais surgiram no Crisol, e queremos corrigi-los o quanto antes. 

Khvostov  

  • Recuo - não é surpresa para ninguém que usou esse querido fuzil automático de balas ricocheteantes que tinha algo… diferente no recuo dele. Isso foi causado por um erro. A intenção era reduzir apenas o recuo dos projéteis de ricochete especiais em 50%, mas isso foi aplicado a todo o carregador, dando estabilidade máxima ao Khvostov. Isso fez com que a arma seja muito mais fácil de usar do que outros fuzis automáticos e, como já era de se esperar, causou um pico enorme de eficiência no Crisol. Muitos jogadores que têm a arma comentaram que ela está ótima em seu estado atual, e não queremos remover esse aspecto exótico por completo, mas ela está objetivamente potente demais em comparação a todas as outras armas da nossa sandbox. Removeremos o efeito errôneo que reduz o recuo em 50%, mas, para chegarmos a um meio-termo, aumentaremos a estabilidade base em 30 (totalizando 72). Isso devolverá um pouco (mas não tudo) da sensação de estabilidade sem deixá-la tão desalinhada em relação às outras armas.
  • Tiros de ricochete – embora os projéteis ricocheteantes sejam divertidos no PvE, eles estão causando um problema de balanceamento no PvP. Com um tempo de uso muito alto e a possibilidade de receber bônus de orbes, o dano que eles causam no impacto inicial e ao ricochetearem permite que o tempo de baixa do Khvostov caia naturalmente para um nível geralmente reservado para bônus de dano mais difíceis de ativar. Como queremos evitar impactar o PvE com essa mudança, reduziremos o bônus de dano do impacto inicial contra jogadores de 15% para 5%. Também reduziremos o dano da bala ricocheteante contra jogadores de 18,4 para 4,6, sem alterações no PvE. Essas mudanças manterão o tempo de uso da vantagem no Crisol, mas deixarão a eficiência mais alinhada.

Morte Escarlate 

  • Recuo – à espreita pouco abaixo do Khvostov no nosso meta de armas atual, está o Morte Escarlate. Como muitos jogadores observadores repararam, também tem algo diferente no padrão de recuo dessa arma. Porém, ao contrário do Khvostov, isso não foi causado por um erro. Trata-se de uma conexão intencional com a variante da arma de Destiny 1, que, assim como o Surto Aperfeiçoado, usava padrões de recuo de fuzis automáticos em vez dos padrões mais intensos dos fuzis de pulso, fazendo com que essas armas tenham menos dispersão de rajada e mais facilidade de uso. Embora o Morte Escarlate não esteja muito desalinhado em termos de potência, a subcategoria de fuzis de pulso de Alto Impacto é muito forte, e ter todo o bônus de estabilidade fornecido pelo padrão de recuo especial parece um exagero, então fizemos vários testes para ajustar a arma. Como substituir completamente o recuo pelo recuo de um fuzil de pulso pareceu distanciar demais a arma de suas origens, decidimos reduzir a estabilidade adicional fornecida pelo padrão de recuo. Isso deixará a dispersão da rajada mais alinhada à dos outros fuzis de pulso sem remover todo o aspecto peculiar da arma.  

Visão do Porta-Voz

  • Geração de orbes – atualmente, está fácil demais gerar um número altíssimo de orbes no Crisol usando este exótico. Isso afeta várias configurações de personagem e está fazendo com que o equipamento pareça ser a única opção em muitos lobbies do modo Competitivo e dos Desafios. Apesar de querermos manter a capacidade de gerar orbes no Crisol e permitir que os jogadores assumam melhor a função de curandeiros, o volume atual não é benéfico para a sandbox. Como solução a curto prazo, desabilitaremos a geração de orbes do exótico apenas no Crisol. A longo prazo, avaliaremos um ajuste para fazer com que o equipamento crie orbes em proporções bem mais razoáveis. 

Futuro 

Nossos planos não se limitam às mudanças na Bandeira de Ferro e na sandbox. Teremos mais detalhes para divulgar antes do patch de meio de episódio, então fiquem de olho. Não queremos revelar detalhes demais enquanto as coisas ainda estão em andamento, mas temos vários recursos de qualidade de vida para lançar, um mapa reprisado de Destiny 2 com estreia no próximo episódio, algumas atualizações na interface para deixá-la mais clara e um "grande" recurso que estamos elaborando para nosso terceiro episódio. 

Testemunhem o cosplay 

Ontem, encerramos o Cosplay no Cosmódromo da forma mais gloriosa possível. A talentosa Cinderys conseguiu criar um cosplay incrível para o antagonista que protagonizou a saga da Luz e Treva. O cosplay dela tem 3,2 metros de altura e combina máquinas de fumaça, animatrônicos, 5000 painéis feitos à mão e uma técnica de pintura secular para trazer nosso vilão à vida com um realismo impressionante. 

DSC03228b.jpg

Estamos empolgadíssimos com o resultado e ficamos muito gratos a todos que contribuíram para o Cosplay no Cosmódromo. Não se esqueçam de conferir todas as fotos e vídeos neste artigo do Cosplay no Cosmódromo e demonstrar todo o seu carinho pelos participantes!  

Feliz mês do Orgulho!

As Associações de Inclusão, Diversidade e Igualdade (IDEAs), Pride@Bungie e Trans@Bungie, estão celebrando o Mês do Orgulho com eventos e comunicados no estúdio em preparação para a Parada do Orgulho Gay em Seattle neste fim de semana.  

Caso não tenham visto em nossas redes, durante o mês de junho, cada compra do broche colecionável Bungie's Pride 2.0 – que vem com o emblema Prisma Infinito – gerará uma doação de US$ 7 para a It Gets Better. O broche está disponível na Bungie Store e na Bungie Store UE

d2_141_Emblem-Social.jpgPride_Pin_1920x1080.jpg

O emblema Prisma Infinito também pode ser adquirido mediante uma doação de U$ 10 por meio da Fundação Bungie. Todas as doações recebidas em junho serão destinadas à It Gets Better. 

Desde 2019, os Guardiões arrecadaram uma quantia impressionante de US$ 660.746 para a It Gets Better (IGB), uma organização sem fins lucrativos que busca enaltecer, empoderar e conectar jovens da comunidade LGBTQ+ do mundo todo. Por meio de narrativas, mídias e recursos educacionais, a IGB fornece suporte ativo a jovens LGBTQ+ e curiosos para permitir que explorem e definam sua própria jornada. 

Vista a camisa do Orgulho 

Quer sejam membros da comunidade LGBTQIA+ ou grandes aliados, vocês podem demonstrar seu Orgulho em Destiny 2 o ano inteiro ao equiparem o gesto Conexão Arco-íris e o efeito de transmat Fim do Arco-íris, disponíveis para todos os jogadores. 

Se não tiverem adquirido o gesto ou o efeito de transmat ano passado, não se preocupem. Tá na mão. 

  • Gesto Conexão Arco-íris: TK7-D3P-FDF
  • Efeito de transmat Fim do Arco-íris: R9J-79M-J6C

Detalhes sobre a Trans@Bungie e a Pride@Bungie 

A Trans@Bungie foi fundada no inverno (verão no hemisfério norte) de 2020 para ajudar pessoas trans e fora dos padrões de gênero a se conectarem durante a pandemia do COVID-19, passarem pelo processo de transição no ambiente de trabalho e terem acesso a um serviço de saúde inclusivo.A missão deles é enaltecer as pessoas trans e incertas que existem entre os funcionários da Bungie, nossos jogadores e nossos colegas da indústria.

Com o sucesso da Trans@Bungie, a Pride@Bungie foi fundada na primavera (outono no hemisfério norte) de 2022 para criar um espaço de apoio a outras identidades e orientações na comunidade LGBTQIA+. A missão deles é criar uma comunidade dentro da Bungie que empodere e apoie os funcionários LGBTQIA+, bem como promover a consciência e representação dos problemas LGBTQIA+ dentro do estúdio e ajudar a tornar os jogos da Bungie mais inclusivos e acolhedores para todos os nossos jogadores. 

Preparem-se para o Contrato do Bem

seventh-column-chaos.png

A próxima edição do nosso Contrato da Bungie do Bem estará de volta hoje ao vivo às 14h BRT no canal da Fundação Bungie na Twitch, com os membros da comunidade notmashed e Kubacki e alguns desenvolvedores da Bungie se juntando numa equipe para o Crisol. Se conseguirem derrotar o esquadrão da Bungie, vocês poderão obter o emblema Lótus Cintilante – é a sua última chance! Organizaremos partidas na costa oeste dos EUA e no Reino Unido, então não deixem de entrar no Crisol e conquistar o emblema exclusivo! (Voltaremos em agosto com um novo emblema do Contrato da Bungie para vocês conquistarem.) 

O Contrato da Bungie deste mês será dedicado ao apoio aos nossos parceiros do International Rescue Committee (IRC). Para cada ponto marcado pelo esquadrão da Bungie, a Fundação Bungie doará US$ 2 para apoiar o trabalho crucial feito pelo IRC. 

Também daremos mais detalhes sobre o Seventh Column Chaos, nosso primeiro torneio beneficente com campanha de arrecadação de fundos. Não percam a prévia de todas as novas recompensas que serão oferecidas durante a campanha. Ah, e também revelaremos a Libélula em tamanho real que notmashed e a equipe dela, The Quack Dealers, ganharam pelas contribuições incríveis que fizeram durante a Taça dos Jogos dos Guardiões 2024.  

Tem muita coisa empolgante para acontecer, então vemos vocês na Twitch! 

Relatório de Suporte ao Jogador 

Posso colocar a Failsafe no bolso e andar com ela por aí? 

TWAB_PlayerSupport.gif

Lista de Problemas Conhecidos | Fóruns de Ajuda | Twitter de Suporte da Bungie

Atualização sobre o código de erro Pony 

Acreditamos que o problema com o código de erro PONY foi resolvido. Os jogadores já podem acessar suas Configurações e reabilitar os convites de esquadrão, o bate-papo de texto e os Pedidos de Amizade Bungie se desejarem. 

PRORROGAÇÃO PARA OBTER A JAQUETA E MOCHILA DA INCURSÃO 

Agora, os jogadores terão até 9 de julho para derrotarem a Testemunha em Limiar da Salvação e conquistarem a chance de adquirir a jaqueta e mochila transversal da incursão das Bungie Rewards na Bungie Store. 

CENAS PÓS-EXCISÃO  

Disponibilizamos uma opção de Epílogo no menu de seleção de dificuldade da atividade Excisão. Isso permitirá que os jogadores assistam novamente às cenas finais de A Forma Final. 

PROBLEMAS CONHECIDOS 

Enquanto continuamos a investigar vários problemas conhecidos, segue uma lista com os problemas mais recentes relatados no nosso Fórum de Ajuda (#Help Forum)

  • Estamos investigando relatos de que alguns jogadores não estão conseguindo acessar os Desafios de Osíris ou obter recompensas de São-14. 
  • Alguns jogadores não estão conseguindo ver formas na parede do confronto da Veracidade dentro da incursão Limiar da Salvação. 
  • Os jogadores e/ou armas nem sempre carregam adequadamente em várias áreas do jogo.  
  • Alguns jogadores que concluíram a campanha de Queda da Luz na dificuldade Lendária não estão recebendo uma recompensa exótica. 

Para verem a lista completa de problemas emergentes em Destiny 2, consultem nosso artigo de Problemas Conhecidos. Caso observem algum outro problema, relatem-no em nosso Fórum de ajuda

Falcão Noturno Celestial

TWAB_ArtistOfTheWeek_2020_Animated_V2.gif

Se prestarem atenção, vocês vão conseguir ouvir esta representação incrível do tipo de falcão favorito dos Caçadores.  

Light and Flame, por Lediaren. Via X/Twitter 

AOTW_6_27_2024.jpeg

Fogo Amigo

TWAB_MovieOfTheWeek_2020_Animated.gif

Preste atenção no que faz, Cayde. Isso só é permitido no Crisol e com Shaxx gritando na sua orelha.  

MOTW_6_27_2024.jpg

Antes de encerrarmos, notem que o boletim da semana que vem não será publicado na quinta-feira, 4 de julho. Como é feriado nacional nos Estados Unidos, nosso estúdio estará fechado e não trabalharemos. Mas não se preocupem, vamos publicá-lo no dia seguinte, sexta-feira, 5 de julho.  

Por hoje, é só. Esperamos que estejam curtindo o jogo. Tem muita coisa rolando em Nesso no momento, e a Failsafe vai adorar recebê-los sempre que vocês passarem por lá.  

Não a deixem esperando! 

 

Equipe da Comunidade de Destiny 2

Este site usa "Cookies" para lhe oferecer a melhor experiência possível. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com as políticas listadas em Política de "Cookies" e Política de Privacidade.